Seguro de Vida como proteção financeira - Cotar Seguro Online

Você sabia que em média, apenas 19% dos brasileiros possui um Seguro de Vida?

Pode parecer desnecessário gastar dinheiro com isso, mas, a realidade é bem diferente, ter um Seguro de Vida é um grande investimento em seu planejamento financeiro. Claro que nunca contamos e queremos que algo de ruim aconteça com a gente, mas sabemos que acidentes acontecem.

Imagine se você aos 26 anos não se preocupar com seu futuro e aos 55 ter algum problema de saúde que o impossibilite de trabalhar por algum tempo ou então, você tem uma família que depende de você e por uma infeliz coincidência do destino você venha a não estar mais com eles. Um Seguro de Vida contratado há alguns anos atrás te ajudaria em todas essas situações, com o acionamento das coberturas de:

– Doenças Graves;

– DIT (Diária por Incapacidade Temporária) e ainda;

– Morte e morte acidental.

Como você pode ver o Seguro de Vida é um planejamento para sua vida toda, assim como para a vida de seus familiares também e ele não é só a útil em caso de falecimento, atualmente a maioria das coberturas podem ser acionadas pelo segurado ainda em vida, como a já citada cobertura que garante antecipação de valores nos casos de Doenças Graves e a cobertura que paga suas diárias nos casos que ficar incapacitado de trabalhar – DIT.

Além disso o Seguro de Vida garante assistências como Auxílio Funerário, Título de Capitalização e ainda descontos ao participar dos clubes de benefícios das seguradoras.

Você pode estar se perguntando:

– Ah mais pagar seguro de vida é muito caro.

E é aí que você se engana: o preço do seguro de vida depende muito do perfil do segurado e das coberturas contratadas além disso não tem nada de maior valor que nossa segurança e conforto, coisas que um Seguro de Vida garante muito bem!

Quer fazer uma simulação do valor do seu Seguro de Vida simplificado, através de uma das maiores seguradoras do Brasil? Clique aqui.

Caso você deseje contratar coberturas mais amplas, fale com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para sanar todas as suas

O post Seguro de Vida como proteção financeira apareceu primeiro em Cotar Seguro Online.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seguro Auto: como funciona a cobertura por furto e roubo - Cotar Seguro Online

Seguro Auto: como funciona a cobertura para terceiros - Cotar Seguro Online

Consórcio ou Financiamento: Qual Escolher? - Cotar Seguro Online